Renegociação de Dívida Pessoal

Para pessoas físicas, atuamos na renegociação de dívidas provenientes das seguintes modalidades de contratos: 

 

- Leasing;

- Cheque Especial;

- Empréstimo Pessoal;

- Cartões de Crédito;

- Confissões de Dívidas; e

- Financiamentos em Geral; 

Design%20sem%20nome-3%208_edited.png

Nosso trabalho visa recuperar os valores cobrados indevidamente pelas instituições financeiras, podendo inclusive resultar na devolução em dobro desses valores.

 

Na maioria das vezes,  além  dos  juros  abusivos  cobrados  sobre o valor  emprestado,  os Bancos e Financeiras ainda  cobram  encargos   ilegais,  tais  como: Taxa de Boleto,  Registro do Contrato,  Taxa de Abertura de Crédito,  Serviços de Terceiros e outros mais. 


Geralmente, o consumidor só percebe a ilegalidade quando recebe a cópia do contrato. Então, o único remédio é procurar  o  Judiciário e revisar o contrato para que possa vir a pagar apenas o justo. 

Para uma análise, encaminhe uma cópia digitalizada do contrato bancário para lexlima@advocacialexlima.com.br  e respoderemos no prazo de até 48 horas.

 

Observação: Caso  não  tenha  o contrato do seu financiamento, encaminhe os seguintes dados: (i) Objeto do financiamento; (ii) Valor do empréstimo;   (iii) Valor  da  prestação;   (iv)  Data  da assinatura  do contrato;  (v)  Quantidade de meses; (vi)  valor da entrada; (vi) juros contratados;


ALERTA: O Banco  e/ou  Financeira é obrigado por lei a entregar a via de contrato do cliente. Caso  o  Banco  se  negue,   entre  em  contato  conosco,  pois temos meios legais de obter essa via.

 

Veja alguns exemplos de casos de sucesso no atendimento a empresas e pessoas físicas: